Olá galera,volto a escrever meus desabafos e reflexões semanais ... espero que vcs gostem,bjos!
Essa semana me deparei com uma situação bem chata ,acontece que uma pessoa que resolveu me odiar de graça ,sem eu ter trocado 2 palavras com essa pessoa resolver escrever ameaças publicas e chingamentos numa pagina de rede social.Obviamente que eu fiquei chateada (pelo menos nos 2 primeiros minutos)depois de um tempo eu fiquei tentando adivinhar o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa se ela fosse sã da mente .
Ocasiões que ela poderia resolvido me odiar:
1.No caminho da facul,ela me deu um sorriso amigável enquanto euestava destraída com as vitrines do shopping e não devolvi o sorriso;
2.Ela passeava com o ex dele no shopping , enquanto eu ia para a facul destraída olhando as vitrines, passaram por mim , o namorado(ex) me deu aquela aolhada e ela deu um ataque dentro do shopping e ele deu um toco nela;
3.Alguém surgindo do inferno fez uma fofoca mentirosa ,me envolvendo e ela fielmente acreditou ,resolvendo me odiar sem saber que a história,na verdade era uma estória ,(ou seja ficção alucinógena provocada por fumo de bananeira ou excesso de gorduras saturadas no cerebro);
4.Ela me achou uma pessoa super para cima,inteligente,bonita,envolta de gente que me tratava mega bem,tinha um namorado caliente (que hj é meu maridão) E MORREU DE INVEJA;
5.ela tem uma paixão loucamente homossexual por mim e sabia que eu era hetero e muito bem servida,hehe ou finalmente;
6.fez ,porque fez ,afinal como dizia forrest gump ,"idiota é quem faz idiotice..."
diante dessas sabias palavras,eu encerro,beijos até a proxima!!!!! bjos