sábado, 9 de abril de 2011

"Idiota é quem faz idiotice..."

Olá galera,volto a escrever meus desabafos e reflexões semanais ... espero que vcs gostem,bjos!

       Essa semana me deparei com uma situação bem chata ,acontece que uma pessoa que resolveu me odiar de graça ,sem eu ter trocado 2 palavras com essa pessoa resolver escrever ameaças publicas e chingamentos numa pagina de rede social.Obviamente que eu fiquei chateada (pelo menos nos 2 primeiros minutos)depois de um tempo eu fiquei tentando adivinhar o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa se ela fosse sã da mente .

Ocasiões que ela poderia resolvido me odiar:

1.No caminho da facul,ela me deu um sorriso amigável enquanto euestava destraída com as vitrines do shopping e não devolvi o sorriso;


2.Ela passeava com o ex dele no shopping , enquanto eu ia  para a facul destraída olhando as vitrines, passaram por mim , o namorado(ex) me deu aquela aolhada e ela deu um ataque dentro do shopping e ele deu um toco nela;


3.Alguém surgindo do inferno fez uma fofoca mentirosa ,me envolvendo e ela fielmente acreditou ,resolvendo me odiar sem saber que a história,na verdade era uma estória ,(ou seja ficção alucinógena provocada por fumo de bananeira ou excesso de gorduras saturadas no cerebro);


4.Ela me achou uma pessoa super para cima,inteligente,bonita,envolta de gente que me tratava mega bem,tinha um namorado caliente (que hj é meu maridão) E MORREU DE INVEJA;


5.ela tem uma paixão loucamente homossexual por mim e sabia que eu era hetero e muito bem servida,hehe ou finalmente;


6.fez ,porque fez ,afinal como dizia forrest gump ,"idiota é quem faz idiotice..."
diante dessas sabias palavras,eu encerro,beijos até a proxima!!!!! bjos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

cantadas funcionam??

Num  belo sabado desses ,aconteceu uma coisa bem engraçada...
Um amigo meu (é tu mesmo danadão!!) me contou que quando tá a fim de uma garota,ele chega junto e diz: opa!desculpa achei que fosse a minha mina!
e a partir disso ele desenrola.

pausa para revolta

A unica chance de uma cantada dessa funcionar é se a mulher já tivesse gostado do cara, antes dele se aproximar dela,entende??
Então ela finge que não percebeu que uma pessoa desconhecida se aproxima de forma suspeita e não se importa ou pior gosta, Porque se por um acaso o plano da cantada desse certo no contexto imaginário desse indivíduo ,ela ficaria revoltada quando descobrisse que era mentira para rolar uma cantada...

nenhuma mulher gosta de ser enganada!!!

Isso funcionaria se:
A mulher é do perfil de que chega no cara e ele por sua vez está apavorado!!!(acontece!!) ;
Ou ele é tímido e aceitou o conselho de um amigo sem vergonha, he he;
como já citado ela já ia chegar nele ,mas ele veio;
ou ela é brutalmente burra e aceitaria participar da traição.

Homens solteiros acreditem :
não tentem subestimar uma mulher,pois ela só aceita ser enganada se ela quiser ...
hehehe

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Reflexões

É engraçado como na vida algumas coisas mudam com o tempo .
Eu sou uma prova viva!
Quantas vezes na vida a gente está desesperado pra conseguir algo ,ou manter, e aquilo naquele momento é a coisa mais importante da tua vida ,sorte que tem Deus pra cuidar da gente !
Quantas vezes sonhei com coisas que não fazia o menor sentido e quantas coisas me surpreenderam pelo caminho ,uma delas, Meu marido ,presente na minha vida de Deus .
Nunca pensei que fosse desenvolver um sentimento tão sincero ,puro e crescente por alguém, e melhor receber o mesmo em troca ,meu amor,meu melhor amigo.

Quantas coisas que mudei de opinião ...
E quantas melhores amigas e amigos que nos decepcionaram e aquelas companhias ,amigos por acaso que viraram referencial em boas lembranças e marcam saudades ou constroem bons momentos e construirão...



No final das contas nada nem ninguém é insubstituível.O importante é enxergar as belas oportunidades e aproveitar as coisas mais valiosas ,porém simples que existem .
Esse é o lance, saber se reinventar e viver.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apresentação

Olá pessoal!
aqui está minha primeira postagem que veio com cheirinho de novo e etiqueta cintilante,mas não se deixe levar pelas minhas recentes palavras femininas o what's up não veio pra isso,ou melhor,não só pra isso.

como tudo começou...
aos 12 anos vi um epsódio do superhomem e decidi que seria jornalista ,o problema é que isso não aconteceu nos meses seguintes eu me superinteressei por nutrição,informatica,moda e outras profissões sem a menor conexão ,fiz alguns cursos sobre alguns desses itens e parei em letras e informatica ,então...

Para satisfazer minhas aspirações jornalisticas com um toque super antenado e descontraído nasce o blog falando sobre um pouco doque rola na minha vida e de tudo no mundo.
Espero que vocês gostem  ,bjos Mrs. Monteiro

Até a proxima postagem... see ya!