quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apresentação

Olá pessoal!
aqui está minha primeira postagem que veio com cheirinho de novo e etiqueta cintilante,mas não se deixe levar pelas minhas recentes palavras femininas o what's up não veio pra isso,ou melhor,não só pra isso.

como tudo começou...
aos 12 anos vi um epsódio do superhomem e decidi que seria jornalista ,o problema é que isso não aconteceu nos meses seguintes eu me superinteressei por nutrição,informatica,moda e outras profissões sem a menor conexão ,fiz alguns cursos sobre alguns desses itens e parei em letras e informatica ,então...

Para satisfazer minhas aspirações jornalisticas com um toque super antenado e descontraído nasce o blog falando sobre um pouco doque rola na minha vida e de tudo no mundo.
Espero que vocês gostem  ,bjos Mrs. Monteiro

Até a proxima postagem... see ya!

3 comentários:

  1. Q papo é esse de Mrs. Monteiro?!?!? seria Miss. Monteiro mas agora ja é uma mulher casada e muito bem casada por sinal!! trata de trocar isso por Mrs. Cabral logo hein !!!!
    Love U! esposa.

    ResponderExcluir
  2. a proposito vou ser um leitor fiel a teu blog!!
    vai ficar otimo tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo!
    o marido foi o primeiro a comentar...
    No meu blog o meu não vai entrar com certeza...é um blog de receitas! Depois vai lá dar uma olhada!Tô igual mãe boba com o filho! ahahahahaha
    o seu tá lindo, parabéns!
    vou vir aki para comentar de vez em quando...
    Bjs

    ResponderExcluir