Num belo sabado desses ,aconteceu uma coisa bem engraçada...
Um amigo meu (é tu mesmo danadão!!) me contou que quando tá a fim de uma garota,ele chega junto e diz: opa!desculpa achei que fosse a minha mina!
e a partir disso ele desenrola.
pausa para revolta
A unica chance de uma cantada dessa funcionar é se a mulher já tivesse gostado do cara, antes dele se aproximar dela,entende??
Então ela finge que não percebeu que uma pessoa desconhecida se aproxima de forma suspeita e não se importa ou pior gosta, Porque se por um acaso o plano da cantada desse certo no contexto imaginário desse indivíduo ,ela ficaria revoltada quando descobrisse que era mentira para rolar uma cantada...
nenhuma mulher gosta de ser enganada!!!
Isso funcionaria se:
A mulher é do perfil de que chega no cara e ele por sua vez está apavorado!!!(acontece!!) ;
Ou ele é tímido e aceitou o conselho de um amigo sem vergonha, he he;
como já citado ela já ia chegar nele ,mas ele veio;
ou ela é brutalmente burra e aceitaria participar da traição.
Homens solteiros acreditem :
não tentem subestimar uma mulher,pois ela só aceita ser enganada se ela quiser ...
hehehe
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Reflexões
É engraçado como na vida algumas coisas mudam com o tempo .
Eu sou uma prova viva!
Quantas vezes na vida a gente está desesperado pra conseguir algo ,ou manter, e aquilo naquele momento é a coisa mais importante da tua vida ,sorte que tem Deus pra cuidar da gente !
Quantas vezes sonhei com coisas que não fazia o menor sentido e quantas coisas me surpreenderam pelo caminho ,uma delas, Meu marido ,presente na minha vida de Deus .
Nunca pensei que fosse desenvolver um sentimento tão sincero ,puro e crescente por alguém, e melhor receber o mesmo em troca ,meu amor,meu melhor amigo.
Quantas coisas que mudei de opinião ...
E quantas melhores amigas e amigos que nos decepcionaram e aquelas companhias ,amigos por acaso que viraram referencial em boas lembranças e marcam saudades ou constroem bons momentos e construirão...
No final das contas nada nem ninguém é insubstituível.O importante é enxergar as belas oportunidades e aproveitar as coisas mais valiosas ,porém simples que existem .
Esse é o lance, saber se reinventar e viver.
Eu sou uma prova viva!
Quantas vezes na vida a gente está desesperado pra conseguir algo ,ou manter, e aquilo naquele momento é a coisa mais importante da tua vida ,sorte que tem Deus pra cuidar da gente !
Quantas vezes sonhei com coisas que não fazia o menor sentido e quantas coisas me surpreenderam pelo caminho ,uma delas, Meu marido ,presente na minha vida de Deus .
Nunca pensei que fosse desenvolver um sentimento tão sincero ,puro e crescente por alguém, e melhor receber o mesmo em troca ,meu amor,meu melhor amigo.
Quantas coisas que mudei de opinião ...
E quantas melhores amigas e amigos que nos decepcionaram e aquelas companhias ,amigos por acaso que viraram referencial em boas lembranças e marcam saudades ou constroem bons momentos e construirão...
No final das contas nada nem ninguém é insubstituível.O importante é enxergar as belas oportunidades e aproveitar as coisas mais valiosas ,porém simples que existem .
Esse é o lance, saber se reinventar e viver.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Apresentação
Olá pessoal!
aqui está minha primeira postagem que veio com cheirinho de novo e etiqueta cintilante,mas não se deixe levar pelas minhas recentes palavras femininas o what's up não veio pra isso,ou melhor,não só pra isso.
como tudo começou...
aos 12 anos vi um epsódio do superhomem e decidi que seria jornalista ,o problema é que isso não aconteceu nos meses seguintes eu me superinteressei por nutrição,informatica,moda e outras profissões sem a menor conexão ,fiz alguns cursos sobre alguns desses itens e parei em letras e informatica ,então...
Para satisfazer minhas aspirações jornalisticas com um toque super antenado e descontraído nasce o blog falando sobre um pouco doque rola na minha vida e de tudo no mundo.
Espero que vocês gostem ,bjos Mrs. Monteiro
Até a proxima postagem... see ya!
aqui está minha primeira postagem que veio com cheirinho de novo e etiqueta cintilante,mas não se deixe levar pelas minhas recentes palavras femininas o what's up não veio pra isso,ou melhor,não só pra isso.
como tudo começou...
aos 12 anos vi um epsódio do superhomem e decidi que seria jornalista ,o problema é que isso não aconteceu nos meses seguintes eu me superinteressei por nutrição,informatica,moda e outras profissões sem a menor conexão ,fiz alguns cursos sobre alguns desses itens e parei em letras e informatica ,então...
Para satisfazer minhas aspirações jornalisticas com um toque super antenado e descontraído nasce o blog falando sobre um pouco doque rola na minha vida e de tudo no mundo.
Espero que vocês gostem ,bjos Mrs. Monteiro
Até a proxima postagem... see ya!
Assinar:
Postagens (Atom)