É engraçado como na vida algumas coisas mudam com o tempo .
Eu sou uma prova viva!
Quantas vezes na vida a gente está desesperado pra conseguir algo ,ou manter, e aquilo naquele momento é a coisa mais importante da tua vida ,sorte que tem Deus pra cuidar da gente !
Quantas vezes sonhei com coisas que não fazia o menor sentido e quantas coisas me surpreenderam pelo caminho ,uma delas, Meu marido ,presente na minha vida de Deus .
Nunca pensei que fosse desenvolver um sentimento tão sincero ,puro e crescente por alguém, e melhor receber o mesmo em troca ,meu amor,meu melhor amigo.
Quantas coisas que mudei de opinião ...
E quantas melhores amigas e amigos que nos decepcionaram e aquelas companhias ,amigos por acaso que viraram referencial em boas lembranças e marcam saudades ou constroem bons momentos e construirão...
No final das contas nada nem ninguém é insubstituível.O importante é enxergar as belas oportunidades e aproveitar as coisas mais valiosas ,porém simples que existem .
Esse é o lance, saber se reinventar e viver.
Nhaiiiiii?????
ResponderExcluirBem vinda ao mundo dos blogs!!!! Boas postagens! ;)